Apoios e incentivos à Reabilitação Urbana em Arruda dos Vinhos

O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que cobre todo o território nacional.

Para potenciar mais o investimento, o IFRRU 2020 reúne diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do PORTUGAL 2020, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa, conjugando-os com fundos da banca comercial.

Num único pedido de financiamento, apoiamos, em condições mais favoráveis, o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar, sem restrições na natureza da entidade que solicita o financiamento ou no uso a dar ao imóvel a reabilitar.

Este pedido poderá ser apresentado junto da rede comercial dos bancos selecionados – Santander Totta, Banco BPI, Millenium BCP e Popular -, e em qualquer momento, isto é, sem fases prévias para apresentação dos pedidos de financiamento, e sem limites ao número de pedidos que pretenda realizar.

Consulte a informação detalhada no site específico


O Município tem em vigor a redução em 50% do valor das licenças para obras de conservação, reconstrução, alteração ou ampliação em imóveis objeto de programas de reabilitação urbana ou localizados em áreas de reabilitação urbana e em imóveis situados na zona histórica da vila, delimitada para o efeito



CONTACTOS

Divisão de Obras, Ambiente e Qualidade de Vida
 doaqv@cm-arruda.pt
 263 977 000

 

DOCUMENTOS RELACIONADOS

 

7.ª Alteração/Aditamento ao Regulamento de Taxas do Município de Arruda dos Vinhos e correção à Tabela de Taxas Municipais

[Editais] 10-10-2016

 

ARU - Núcleo Antigo de Arruda dos Vinhos

[Estratégicos] 08-05-2015